UOL


São Paulo, quinta-feira, 02 de outubro de 2003
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente fiel há um ano perdeu celulite

Pelo menos uma vez por semana, Eloisa Faria Guedes, 54, dedica cinco horas de seu dia para aproveitar todos os benefícios que uma clínica estética pode oferecer. "Chego pontualmente às 7h e só saio ao meio-dia."
Contudo, entre tantas técnicas de tratamento, que vão de esfoliação da pele do corpo inteiro aos exercícios de fortalecimento dos músculos, é na drenagem linfática que a dona-de-casa encontra um tempo para relaxar.
Os resultados, conta, são visíveis, porém ela credita a redução de celulite a uma série de tratamentos estéticos, e não apenas às sessões de massagem linfática. "A drenagem ajuda bastante, mas deve ser vista como um complemento, aliada à alimentação saudável e a exercícios constantes", diz ela.
As vantagens, Guedes cita uma a uma de forma persuasiva, tanto que conseguiu convencer marido e filho relutantes a frequentar as sessões de drenagem na clínica que frequenta.
Segundo a dona-de-casa, o inconveniente é apenas um: "Assim que termino a sessão, saio correndo direto para o banheiro", explica.


Texto Anterior: Drenagem reduz medidas, mas não diminui gordura
Próximo Texto: Meninas tímidas preferem a "bota"
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.