São Paulo, quinta-feira, 02 de novembro de 2000
Próximo Texto | Índice

correio

"Equilibradas e desequilibradas" "Sou agente de viagens e guia internacional já há mais de 18 anos. Nesse tempo, tenho convivido com um grande número de pessoas "equilibradas e desequilibradas", que, muitas vezes, querem encontrar numa viagem a resolução de todos os seus problemas. Assim gostaria de sugerir uma matéria a respeito desse assunto, que pode envolver varias abordagens, desde comportamento até mudanças de atitude e de profissão. Continuem trazendo preciosas informações para nós, leitores."
Mirna Baccari, Londrina, PR

Doença de Peyronie "Na seção "Pergunte aqui", Lupércio Lopes Gonçalves expõe seu problema, a doença de Peyronie (ed. de 19/10). Também sou portador do mesmo mal, mas, devido à minha insistência e à Internet, descobri uma nova e recente cirurgia. A simplicidade do método é inacreditável. Fiz a cirurgia, fiquei internado somente um dia, e o resultado foi absolutamente formidável. Consulte o site www.peyronie.com.br."
Alonso Sérgio Waack Sampaio, São Sebastião, SP

"Continue sonhando" "Ao Fransergio Perini de Oliveira (ed. de 19/10): você é um verdadeiro herói anônimo, e sua história confirma isso. Eu espero e acredito que toda a sua dedicação há de fazer com que você realize seus sonhos, pois você merece. E lembre-se de que o tal do "sistema" que aprisiona os pobres em vidas frustrantes, longe da realização de qualquer sonho, começa a ruir a partir da força de vontade de cada um. Para você, eu deixo esta frase de Machado de Assis: "Vida é luta. Vida sem luta é mar morto no centro do organismo universal". Um abraço e força e continue sonhando e lutando."
Ana Claudia Vargas, Osasco, SP



Próximo Texto: Modos: Como você dá uma notícia ruim?
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.