São Paulo, terça-feira, 04 de janeiro de 2011
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

COMENTE, PERGUNTE

Sexo sem par (21/12)
Até acredito que no futuro existirão mais pessoas se relacionando com múltiplos parceiros ou completamente sós. Mas duvido que será a norma. Evolução tecnológica e moral não implicam numa superação total dos sentimentos humanos, como ciúmes. Que a ideia clássica de amor romântico não dá mais certo e precisa ser rediscutida é evidente, mas "relacionamento aberto" é a ideia de futuro de 40 anos atrás, do movimento hippie.
BRUNO CRUZ

A psicanalista afirma que menos gente estará interessada na relação a dois e mais pessoas optarão por relações múltiplas, instantâneas e efêmeras, como se isso não trouxesse consequência. Relações múltiplas e efêmeras podem prejudicar a estabilidade emocional de um indivíduo, bem como de sua família.
ROGER DORNELES SANTOS (São Paulo)

Ainda é muito difícil libertar-nos do passado, da criação que tivemos e do que a sociedade e a família esperam de nós. Acredito que para uma relação manter-se sadia e satisfatória, tem de haver experimentação, trocas. O difícil, muitas vezes, é negociar isso com a pessoa que está ao seu lado.
NEY MACHADO

 

Deixe elas respirarem (21/12)
Unhas benfeitas e bem pintadas deixam pés e mãos lindas, mas em primeiro lugar está a saúde. Além de todos os motivos explicados pela demartologista na matéria, os esmaltes têm substâncias químicas fortes em sua composição. Já fui manicure e atendia várias clientes com problemas.
CLAUDIA LECI RIBEIRO PEREIRA (Osasco, SP)

AJUDE A FAZER O EQUILÍBRIO
Envie suas perguntas, críticas e sugestões para o e-mail folhaequilibrio@uol.com.br ou para a al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900. Não se esqueça de mandar nome completo e cidade.


Texto Anterior: Outras Idéias - Michael Kepp: O casamento vai à festa
Próximo Texto: Roda e avisa: Produtos, serviços e ideias para o corpo e o espírito
Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.