São Paulo, terça-feira, 05 de julho de 2011
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

COMENTE, PERGUNTE

Crise de reputação
Temos de nos preservar mais, principalmente nas redes sociais.
MONICA SANTOS

Espero que a partir dessa matéria as pessoas parem e reflitam sobre seus atos na internet.
MIGUEL OLIVEIRA

Boa matéria. Muito útil!
CAROL MARTINS

Minha máxima para isso é: só escreva na internet aquilo que você diria em público, para uma audiência enorme, composta por pessoas que te conhecem e que não te conhecem.
CARLOS FARJOUN

 


Rosely Sayão
Concordo que não está fácil educar filhos. Eles crescem, e as nossas responsabilidades e dúvidas aumentam em relação a como educá-los para que possam dar o tão sonhado vôo. O mundo está repleto de novidades e medos. Nós, pais, precisamos encontrar o equilíbrio, dar a tal liberdade com responsabilidade, transmitindo valores, limites, acolhimento, diálogo, segurança e amor.
MÁRCIA AURORA A. DE LIMA CAMPINAS, SP

 


Coisas loucas
Não gostei das mudanças pelas quais passou o caderno. Para mim, ele ficou magricela e perdeu substância. Sinto falta da coluna da Marion Minerbo que tratava de questões contemporâneas importantes, interessantes, de um modo inteligente e bem humorado.
LIANA PINTO CHAVES SÃO PAULO, SP

AJUDE A FAZER O EQUILÍBRIO
Envie suas perguntas, críticas e sugestões para o e-mail folhaequilibrio@uol.com.br ou para a al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900. Não se esqueça de mandar nome completo e cidade.




Texto Anterior: Tudo em três tempos
Próximo Texto: Roda e avisa: Produtos, serviços e ideias para o corpo e o espírito
Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.