São Paulo, quinta-feira, 05 de setembro de 2002
Próximo Texto | Índice

correio

Programão "Meu bisavô tem 84 anos, e uma das coisas que mais gosta de fazer quase todos os dias pela manhã é ir à feira comprar frutas ou legumes. E ele sempre compra pouco para não sobrar e poder voltar à feira na mesma semana. Também adora supermercados e bancos. É superindependente e adora cuidar da minha bisavó, de 85 (a propósito da reportagem "Idas ao banco podem ser programão", de 22/8)."
Fabiana Ignacchitti Facci, 16 anos, Ribeirão Preto, SP

Saúde sexual "A medicina sexual é, ainda, um conceito novo e de difícil acesso. A informação é a principal aliada daqueles que sofrem com problemas de qualidade de vida sexual. É preciso fazer com que a notícia de que existem tratamentos para as mais diversas disfunções da sexualidade, de frigidez a aumento de pênis, atinja toda a população, só assim a "doença da sexualidade" poderá ser tratada. Há 20 anos, nós, do Centro de Estudos e Tratamento da Sexualidade, com a Sociedade Brasileira de Medicina Sexual, estudamos, tratamos e procuramos divulgar a importância da medicina sexual. Por isso agradecemos o espaço dado ao primeiro produto no mundo a ser criado especificamente para a disfunção sexual feminina. Temos certeza de que, daqui para a frente, poderemos ajudar muitas pessoas."
Inaiara Sá, do Centro de Estudo e Tratamento da Sexualidade (www.universosexual.com.br)

Você decide "A necessidade de fazer escolhas nas nossas vidas nem sempre é fácil, pode nos trazer desgostos, angústia e frustração. Achei muito interessante mostrar que todas essas respostas são adrenalina liberada pelos nossos medos. Como diz minha psicóloga, não podemos colocar obstáculos à nossa frente ou ficar freando nossos desejos, pois o nosso destino já está grudado na nossa alma. Podemos melhorar, portanto, tendo vida digna e equilibrada, como propõe o texto perfeito de Mario Sergio Cortella (ed. de 22/8)."
Sarah Muller, Ribeirão Preto, SP


Próximo Texto: Modos: Qual o seu maior defeito?
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.