São Paulo, quinta-feira, 06 de dezembro de 2007
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Correio

"Sou estudante de letras e adorei a reportagem "Comportamento x Nota" (ed. 29/ 11). Parece que estamos caminhando para ver os alunos como preconizavam Vygotsky, Piaget, Paulo Freire e outros ilustres educadores. Adorei também a coluna de Rosely Sayão. Sou assinante novato e não conhecia o Equilíbrio."
BRUNO ABRAMO DE RAMOS (São José do Rio Preto/SP)

"A ed. de 22/11 dedicou várias páginas a casais que não querem ter filhos ("Sem descendentes"). Tal "moda" condenaria a humanidade ao fim! Espero ler em breve uma reportagem sobre as alegrias de famílias com muitos filhos!"
KETTY REZENDE

"É bom ler num jornal de grande circulação reportagens sobre opções de vida não tradicionais. Muitos não entendem que há pessoas que não têm filhos e não os planejam para o futuro. A sociedade não costuma respeitar as diferenças." GRACIELA PAPARAZO (São Paulo)

"Ser mãe exige mesmo generosidade. Temos gastos, pouco tempo, preocupação, mas também temos tanta, tanta alegria! Não sou a típica mãezona. Adoro ler, estudar, ir a baladas, sair com os amigos e namorar, mas indico: sejam mães. Nada como sair de nós mesmos para sermos felizes."
CARLA DE VICENTE

"Todo casal deve ser respeitado. Mas considero equivocada a imagem de Corinne Maier sobre a maternidade. Filhos não desapontam os pais sempre: os meus vivem superando minhas expectativas. Eles não acabam com o desejo entre o casal nem afastam os amigos. Com eles, a gente se abre para o mundo e faz novos amigos. Agradeço todos os dias por meus filhos fazerem parte de minha vida."
MARISA ALMEIDA (Campinas)

Texto Anterior: Relax Total
Próximo Texto: Outras idéias - Michael Kepp: A CIA e eu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.