São Paulo, terça-feira, 07 de junho de 2011
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

COMENTE, PERGUNTE

Poderoso tai chi (31/5)
Realmente, o tai chi chuan é maravilhoso. Lembro-me das aulas que tinha no instituto Pai Lin, foi uma época de muito equilíbrio em minha vida. A reportagem me deixou com vontade de retomar a prática com mais assiduidade.
DEISE LIRA

Não é de hoje que vemos os muitos benefícios do tai chi comprovados por meio de estudos científicos. Para desfrutar dos resultados, recomendamos sua prática regular, sob a orientação de mestres sérios. Informe-se com uma associação ou com algum instituto de renome.
INSTITUTO DE FORMAÇÃO DE TAIJIQUAN Brasília, DF

O lado B do 'mamaço'
Parabéns para Rosely Sayão. Concordo e vou além: a mulher que tem a bênção de amamentar sente-se mais bonita, saudável e amada. Infelizmente, esse ato de amor está raro, a família contemporânea não tem mais tempo para essa atitude tão desejada, que dará à criança mais segurança e bem-estar.
MÁRCIA AURORA A. DE LIMA Campinas, SP

Todo mundo só (24/5)
Boa matéria. Não vi nada de ultrapassado no conceito de solidão usado -o de morar só. O foco da pesquisa é nas implicações negativas disso, não quer dizer que a solidão não tenha aspectos positivos. As pessoas são heterogêneas, muitas ficam felizes em viver só. Era bom ter lembrado que morar só pode ser diferente de viver isolado.
SERGIO ALMEIDA

AJUDE A FAZER O EQUILÍBRIO
Envie suas perguntas, críticas e sugestões para o e-mail folhaequilibrio@uol.com.br ou para a al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900. Não se esqueça de mandar nome completo e cidade.




Texto Anterior: Outras ideias - Mirian Goldenberg: Os asteriscos de Leila Diniz
Próximo Texto: Tudo em três tempos
Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.