São Paulo, terça-feira, 07 de setembro de 2010
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COMENTE, PERGUNTE

Passadas solidárias
Gostei muito do artigo de Rodolfo Lucena (31/8). Eu também já tinha refletido sobre a solidariedade entre corredores. O clima é muito gostoso nessas corridas: é um ajudando o outro a superar os seus limites e, como bem disse o colunista, de graça _ fato raro.
PEDRO PANDOLPHO (São Paulo, SP)

 

Design
Sou designer gráfico na Inglaterra. Estou há um mês no Brasil e tenho acompanhado a nova Folha Equilíbrio. Estou achando o caderno bem bonito, organizado, com design clean, capas criativas e edições boas de se ler. Parabéns para a equipe e os designers.
JOÃO VICTOR ALCANTARA (São Paulo, SP)

 

Paixões perversas
Sobre o artigo de Francisco Daudt (31/8), quero dizer que a motivação humana são as paixões. O sofrimento maior é quando elas acabam e a perspectiva é de não mais encontrá-las.
TEREZA ROCHA (São Paulo, SP)

 

Princesas cor-de-rosa
Concordo com as palavras de Mirian Goldenberg no artigo "Princesas cor-de rosa" (24/8). Tenho uma menina de 2 anos e um menino prestes a nascer. Foi difícil conseguir montar o enxoval e o quarto dela. Detesto rosa, e era impossível achar qualquer coisa de outra cor. Muitas vezes, ia na seção de menino ver se encontrava algo colorido para a Helena. Para o menino também estou encontrando dificuldade. Tudo é azul e com carro. Continuo na minha luta pela diversidade.
FABIANA M. GUTIERREZ (São Paulo, SP)

AJUDE A FAZER O EQUILÍBRIO
Envie suas perguntas, críticas e sugestões para o e-mail folhaequilibrio@uol.com.br ou para a al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900. Não se esqueça de mandar nome completo e cidade.


Texto Anterior: Outras ideias: Anna Veronica Mautner: Uniforme voluntário
Próximo Texto: Roda e avisa: Produtos, serviços e ideias para o corpo e o espírito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.