São Paulo, terça-feira, 07 de dezembro de 2010
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

comente, pergunte

Fiscais do sexo
Sobre a capa (30/11) quero dizer que, se há amor, não são necessários esses profissionais que se aproveitam da situação. Basta cada um reconhecer que tem seu quinhão de culpa e uma dose de perdão. Aí é só partir para novas tentativas. E ainda sobra R$ 2.500 para o casal se divertir!
ANTONIO PALACIO

Rosely Sayão
Rosely Sayão lembrou bem, em "Quem quer brincar de escolinha?" (3011). Fazíamos quadro negro de papelão. Hoje, as crianças estão cheias de tarefas de suas escolas, a ponto de não quererem nem brincar de faz-de-conta..
TEREZA ROCHA (São Paulo, SP)

Nem marido, nem...
Fiquei mais tranquila depois de ler a Mirian Goldenberg (16/11). Não sou só eu que vivo esse dilema. O mais legal seria poder dizer: "este é o meu homem". Quem sabe a moda pega e o preconceito cai. Vamos fazer campanha nacional!
WALDYRA RODRIGUES DUARTE (Assis, SP)

Mantenho um relacionamento estável, mas moramos separados. Quando vou apresentá-lo, tenho sempre esse incômodo de não saber como classificá-lo. Parabéns.
MARIA CÂNDIDA REGINATO FACCIOTTI

Vivo uma relação de 19 anos, ele na casa dele, eu na minha. Como já fui casada, posso dizer que não é um casamento. Para mim, ele é meu namorado. Mas tenho uma tia que diz: "Isso é qualquer coisa, menos namoro". Ainda ouço dela que vivo em adultério e Deus não se agrada disso. E olhe que sou divorciada e ele, solteiro. A sociedade não reconhece plenamente essas relações, mas quem se importa? Só as tias velhas mesmo.
MIRIÃ MARTINS LIMA

Envie suas perguntas, críticas e sugestões para o e-mail folhaequilibrio@uol.com.br ou para a al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900. Não se esqueça de mandar nome completo e cidade.


Texto Anterior: Tudo em três tempos
Próximo Texto: Roda e avisa: Produtos, serviços e ideias para o corpo e o espírito
Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.