São Paulo, quinta-feira, 12 de julho de 2007
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORREIO

"Discordo de Michael Kepp (28/6) quando diz: "Pacotes só são bons para velhinhos cheios de energia, mas incapazes de rodar sem ajuda alheia". Acho que os pacotes de viagem são muitos úteis para pessoas, independentemente da idade, que têm pouco dinheiro, pouco tempo disponível, não dominam outros idiomas e têm muita vontade de conhecer outros lugares. Afinal, não é todo mundo que pode tirar 33 dias de férias, principalmente um trabalhador brasileiro."

ILCE MONTEIRO R. ARANTES
(Uberlândia)

"Muitíssimo me fez refletir a última coluna de Anna Veronica Mautner (5/7) sobre juntar coisas. Comigo sempre foi exatamente o inverso. Sempre, de tempos em tempos, reciclei meu passado e nunca deixei que fosse um passado tão passado assim. Acumular jamais! Talvez quisesse mesmo era me esquecer de um passado desagradável. Medo do amanhã eu tenho, mas tenho muito mais terror do ontem."


DÉBORA TERRIANI LAERA

"Li a coluna de Rodolfo Lucena (5/ 7) e, como maratonista, gostaria de chamar a atenção dos corredores que teimam em treinar exageradamente, mesmo com lesões comprometedoras. São teimosos que querem provar que são super-homens ou mulheres-maravilhas, colocando em risco a própria vida. Muito obrigada, Lucena, pelo texto elucidativo. Não se esqueçam, caros colegas, de que equilíbrio é a palavra-chave."


SILENE COUTO (São José dos Campos/SP)


Texto Anterior: Outras idéias - Dulce Critelli: O tempo e o encantamento
Próximo Texto: Ingrediente: Látex do sapotizeiro serve para fazer chiclete
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.