São Paulo, quinta-feira, 13 de março de 2008
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Correio

"Esta é a primeira vez que escrevo para um articulista da Folha. Briguei com a minha timidez para cumprimentar Michael Kepp. Seu artigo "Insultos sutis" (6/3) é maravilhoso, comovente e brilhante."
SARITA R. LOPES

"Muito boa a crônica "Insultos sutis". Lembrei-me de um insulto comum. Alguém pergunta: "Posso fazer uma crítica construtiva?" Esteja certo: você será destruído."
JOÃO BATISTA PEREIRA (Belo Horizonte/MG)

"Quando recebo um insulto, geralmente fico com cara de boba. Depois, me vêm à mente várias respostas. Os textos de Michael Kepp são sempre gostosos, com alguma coisa a ver com a gente."
MARÍLIA LUZ

"O texto de Michael Kepp me fez pensar sobre a idade. Às vezes, quando alguém diz a idade, logo dizemos que não aparenta. É um falso elogio, pois significa que se deve ter uma aparência determinada."
GRACIANA DUARTE

"Gostei muito do texto "Decifre-me ou não me devore" (28/2). Muita coisa foi esclarecida e me identifiquei com os novos consumidores que buscam mais do que preço."
RODOLFO MIRANDA (São Bernardo do Campo, SP)


Texto Anterior: Outras idéias - Anna Veronica Mautner: Emilio
Próximo Texto: Ingrediente: Fermento em pó deve ser guardado fora da geladeira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.