São Paulo, quinta-feira, 28 de setembro de 2006
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na prateleira

Sapatos e bolsas exibem símbolo de campanha

O símbolo da campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda" agora enfeita bolsas e sapatos da grife Carmen Steffens. A empresa firmou uma parceria com o IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer), que receberá parte da renda obtida com a venda dos produtos. A bolsa custa R$ 349,90 e o sapato scarpin, R$ 299,90.

ÓCULOS AINDA MAIS ESCUROS
Óculos de sol cujas lentes ficam ainda mais escuras à medida que a luminosidade aumenta são a novidade da Oakley para o próximo verão. A tecnologia, que já estava disponível para óculos de grau, é da Transitions. O preço dos óculos varia de R$ 690 a R$ 800, conforme o modelo.


Texto Anterior: Em casa: Retirada de colméias exige serviço especializado
Próximo Texto: Poucas e boas: Produto cancerígeno afeta profissional de beleza
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.