São Paulo, quinta-feira, 30 de abril de 2009
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORREIO

"Lembrei-me de quando tinha 11 anos e ficava horas treinando caligrafia ("Do livro ao e-book", de Anna Veronica Mautner, ed. de 23/4). Hoje, aos 60 anos, fico feliz de ter alguns conhecimentos de internet, mas não para passar horas em frente ao vídeo lendo. Sou da moda antiga, dos livros na mão, com os quais posso viajar e sonhar com o andamento da história. Mas acho que o e-book é válido para os jovens."
ADOLPHO BETTI SOBRINHO

"Meus livros são a parte boa da minha história e o fruto deles é o sabor da minha maturidade. Agradeço a Anna Veronica Mautner pelo seus escritos, que sempre me atingem muito."
MIRTA SCHWARCZ

"Sou bibliotecária e adoro livros. Gosto de estar perto deles mesmo sem lê-los. Sinto como se eles sussurrassem seus segredos nos meus ouvidos. Neles encontrei muitas respostas para momentos difíceis. Concordo com Anna Veronica Mautner: mesmo que a tecnologia faça suas "mirabolâncias", o livro terá sempre sua magia transformadora e lugar em nosso afeto."
GICÉLIA

"Gostei do texto leve e despretensioso de Anna Veronica Mautner. Quando a sociedade tomar conhecimento de que informação é dinheiro e educação é fundamental, os livros serão lidos e os e-books vão ter mercado garantido."
INÊS GEMELLI


Texto Anterior: Outras Ideias - Dulce Critelli: O sublime, o gênio, a coragem
Próximo Texto: Ingrediente: Physalis é rica em vitaminas A e C
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.