Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Especial

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Eles protestaram

"É um julgamento injusto, mas não me surpreende. Não é o Dirceu que está sendo julgado - é o seu partido. O delito que foi cometido, o caixa dois, é cometido por dez entre dez partidos políticos"

-

"Eu lamento que esse julgamento tenha ocorrido nas eleições. Ele foi contaminado pelo processo eleitoral o que gerou um resultado injusto. Não concordo com a decisão, porém, a essas pessoas, no direito penal moderno, não caberia pena de prisão"

-

"Detesto julgamentos e decretações de prisão. Lembram os expurgos de Stálin na antiga URSS, que fodeu com o comunis-mo. Se há crime de corrupção, que o Estado recupere o dinheiro, sem punir"

-

"A condenação do José Dirceu é uma injustiça, porque não há provas. Acho que ainda cabe recurso no próprio STF. Até porque os ministros determinaram a pena hoje sem que os advogados estivessem lá"

-

"Dirceu e Genoino lutaram a vida inteira contra a ditadura. Temos que respeitar a decisão, mas o STF também erra. Errou quando aprovou a extradição de Olga Benário para ser morta pelos nazistas"


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página