São Paulo, domingo, 02 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ex-miss, vice-primeira-dama chama atenção durante a posse

DE BRASÍLIA

A vice-primeira-dama Marcela Temer monopolizou os olhares durante a cerimônia de entrega da faixa presidencial, ontem. Ela vestia uma saia justa, salmão, de tecido estruturado, e uma blusa fluida beringela.
Marcela, 27, é casada com o vice-presidente Michel Temer, 70, desde 2003. Antes do casamento, queria ser modelo e apostou em concursos de miss. Foi candidata a miss Paulínia em 2002, levando o vice-campeonato.
Concorreu também por Campinas, ficou com o título, e uma das 32 vagas para disputar o miss São Paulo naquele ano. Acabou o concurso como vice-miss SP.
Conheceu Temer durante uma convenção do PMDB em Paulínia. Casou, tem um filho de dois anos -a quem Temer chama de Michelzinho- e abandonou as passarelas para se formar em Direito.
Marcela é filha de um microempresário e uma dona-de-casa. O relacionamento com o político começou quando ela pediu para ser fotografada ao lado de Temer na convenção. Ganhou a foto e um pedido de telefone.
Ontem, depois de aparecer durante os eventos de posse, passou a figurar nos assuntos mais comentados no microblog Twitter. Durante a posse, foi criado um perfil falso em seu nome e comentários sobre as cerimônias.
Outra mulher que chamou a atenção foi a acompanhante da presidente Dilma Rousseff, sua filha, Paula, 34, casada e mãe de Gabriel, único neto de Dilma. Mora em Porto Alegre, trabalha como procuradora, e ontem desfilou no Rolls Royce presidencial.


Texto Anterior: Modelo clássico teve blazer e vestido com pérolas e amuleto contra inveja
Próximo Texto: Em recado, Marina diz que não fará "oposição pela oposição"
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.