São Paulo, domingo, 02 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MINAS GERAIS

Anastasia assume em MG para ser vitrine de Aécio

DE BELO HORIZONTE - O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), assumiu ontem seu segundo mandato e defendeu "mais austeridade" nos gastos públicos.
Ele disse que o mundo vive "uma nova era marcada por grandes incertezas" e que o aperto vale para todos, inclusive para o governo federal.
"Não seremos capazes de fazer a travessia para o pleno desenvolvimento sem ajustar com coragem os gastos com a máquina pública", afirmou.
Anastasia disse que seu governo e o de seu antecessor e padrinho político, o senador eleito Aécio Neves (PSDB), implantaram um "novo modelo de Estado" -o chamado "choque de gestão", criado para cortar custos administrativos.
O governador assume com a missão de ser a vitrine do projeto presidencial do padrinho e já começou a tomar medidas que integram a estratégia de Aécio pela "refundação" do PSDB, trabalhando por uma cara mais social à gestão tucana e aproximando-se de sindicalistas. (RODRIGO VIZEU)


Texto Anterior: Distrito Federal: Agnelo promete "limpar Brasília" e demite 15 mil funcionários no DF
Próximo Texto: Rio Grande do Sul: Tarso afirma que vai combater "desvios" de agentes públicos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.