São Paulo, segunda-feira, 02 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Costa se diz prejudicado por vampiros

DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

O candidato do PT ao governo de Pernambuco, Humberto Costa, disse ontem que seu indiciamento na máfia dos vampiros prejudicou sua campanha na reta final. A apuração oficial do pleito indica que ele está excluído da disputa.
Costa foi ultrapassado por Eduardo Campos (PSB) nos últimos dias de campanha. Ontem, ele ainda tentou reverter a situação durante a votação. Percorreu em carro aberto bairros de Recife e Olinda e deixou para votar às 14h por orientação de esotéricos consultados por seu coordenador de campanha, Dilson Peixoto, presidente estadual do PT e candidato a deputado estadual.
"Qualquer pessoa que tivesse sido vítima de uma armação política como essa não estaria hoje nos percentuais que as pesquisas mostram", disse o candidato, enaltecendo a sua performance eleitoral.
Costa vai apoiar Eduardo Campos (PSB) no segundo turno. Ele deve reassumir a secretaria nacional de comunicação do PT e se dedicar à sua defesa no caso dos vampiros. (FG e MS)


Texto Anterior: Eleições 2006/Pernambuco: Disputa vai ao 2º turno com PFL e PSB
Próximo Texto: Paraíba: PSDB e PMDB farão disputa acirrada no segundo turno
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.