São Paulo, segunda-feira, 04 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BAURU

Pedetista lidera apuração, mas deve enfrentar candidato do PSDB no segundo turno
O ex-deputado federal e candidato do PDT Tuga Angerami liderava com 21.939 votos (40,75% dos votos válidos) a apuração no município de Bauru até as 22h30. Em segundo lugar, com 19.277 (35,8% dos votos válidos), aparecia o candidato tucano Caio Coube, que chegou a liderar a apuração por algumas horas.
Com 35% dos votos apurados, é bem provável que a cidade tenha, pela primeira vez em sua história, um segundo turno para decidir quem administrará a prefeitura municipal nos próximos quatro anos.
A candidata petista, Estela Almagro, estava com apenas 4.763 votos (8,85% dos votos válidos). Outros cinco candidatos também disputaram a eleição à prefeitura na cidade.
Tuga Angerami -que por muito tempo pertenceu ao PSDB- e o tucano Coube mantiveram mantiveram empate técnico nas pesquisas de intenção de voto durante grande parte da campanha eleitoral. Na última semana, porém, o candidato pedetista abriu frente e consolidou a liderança, confirmada na votação realizada ontem.
(DA AGÊNCIA FOLHA)

Texto Anterior: São José do Rio Preto: Prefeito do PPS diz esperar apoio do PT local
Próximo Texto: Araçatuba: Maluly Netto (PFL) tem reeleição apertada sobre a concorrente petista Edna Flor
Índice


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.