São Paulo, domingo, 07 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DISTRITO A DISTRITO

Edição traça perfil de distritos do extremo sul

Inédita, pesquisa sobre a percepção dos moradores dos distritos de São Paulo é a maior já realizada pelo Datafolha na cidade

MARIANA BARROS
DA REPORTAGEM LOCAL

Esta sexta edição da série "DNA Paulistano", baseada em pesquisa inédita sobre a percepção dos moradores de São Paulo e também a maior já realizada pelo Datafolha, é dedicada ao extremo sul da capital.
Campo Grande, Campo Limpo, Capão Redondo, Cidade Ademar, Cidade Dutra, Grajaú, Jardim Ângela, Jardim São Luis, Marsilac, Parelheiros, Pedreira, Santo Amaro, Socorro e Vila Andrade são os distritos abordados nesta etapa, que contou com 4.093 entrevistas com moradores com 16 anos ou mais, feitas entre 25 de maio a 17 de junho deste ano.
O levantamento, do qual participaram 114 profissionais, entre os quais 65 pesquisadores, foi feito por amostragem, com um mínimo de 300 entrevistas por distrito, com sorteio aleatório, mas que obedece a cotas de sexo e faixa etária definidas com base nos dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) de 2000. O mesmo vale para a ponderação dos dados por distrito e agrupamento de setores censitários. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos.
A sétima edição da série, que circula no próximo domingo, será dedicada à região noroeste de São Paulo, onde estão os distritos de Anhangüera, Brasilândia, Cachoeirinha, Casa Verde, Freguesia do Ó, Jaraguá, Limão, Perus, Pirituba e São Domingos.

EXTREMO SUL PONTO A PONTO


Texto Anterior: DNA PAULISTANO - EXTREMO SUL
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.