São Paulo, quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EU AMO

Fãs fazem qualquer negócio para ir ao show

DÉBORA YURI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

"Os fãs da Madonna são muito devotados e tranqüilos", diz o advogado Christian Gonçalves, 35, de São Paulo.
Devotados?
Sem dúvida. Gonçalves está acampando na fila do estádio do Morumbi, em revezamento com amigos, desde sexta, dia 12; o primeiro show em SP é amanhã. "Levamos barraca, colchões, comida. Tudo para garantir um bom lugar para ver a Madonna e para ela nos ver", diz ele, dono de dois ingressos na área VIP (R$ 600 cada um).
Tranqüilos?
Também com dois VIPs, o publicitário Rafael Martins, 27, tirou férias por causa de Madonna "porque eu precisava ficar na fila". Seu grupo, de cerca de 30 amigos, está se revezando ali desde o dia 8 deste mês.
"Desde o início de dezembro, um membro do grupo passava diariamente em frente ao Morumbi. Esse esquema era necessário porque, se alguém aparecesse na fila, a gente corria pra lá", explica Martins. "A nossa meta é ficar na grade. Não basta ser VIP, tem que ser grade", declara.
Quem não mora no Rio ou em São Paulo elaborou esquemas mais complexos. "Consegui uma semana de folga. Minha agenda de consultório foi feita com base nas datas da diva", diz o dentista Ricardo Cazelato, 35, de Varginha (MG).
Na verdade, sua agenda já tinha sofrido abalo na primeira noite de venda de ingressos pela internet, quando não conseguiu efetuar a compra. "Passei toda a madrugada no computador, enquanto falava por telefone com amigos que também sofriam. De manhã, nem consegui trabalhar", lembra.
Por fim, Cazelato conseguiu dois VIPs. A alegria compensou o rombo no bolso. "Além dos R$ 1.750 dos ingressos, recebi uma conta de telefone de R$ 350 por causa da Madonna."

Festa para "íntimos"
A consultora Delvia Kantorski, 29, saiu de Santa Maria (RS) com amigos para comemorar no Morumbi seu aniversário de 30 anos -que é amanhã.
"Eu precisava me dar esse presente, vai ser uma festa para "íntimos". Nem tive que implorar por folgas para a minha chefe porque todo mundo entrou na onda de que é "mágico" fazer 30 no show e que eu vou voltar "like a virgin'", ela conta.
Para folgar e ver os dois shows no Rio, o jornalista Luiz Carlos Santos, 30, de Belém, propôs ao chefe trabalhar quatro sábados seguidos.
Santos calcula em R$ 4.000 os gastos com Madonna, entre roupas, ingressos, passagens, hotel, ligações, transporte e lembranças do show. "Vai valer a pena, porque é a realização de um sonho", conta ele, que chorou quando a atendente disse que a compra dos ingressos estava consumada.
Tranqüilos?


Texto Anterior: Onde comprar
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.