São Paulo, segunda-feira, 20 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Bittar, presença de Lula no Rio não é "imprescindível"

DA SUCURSAL DO RIO

O candidato a prefeito do Rio pelo PT, Jorge Bittar, disse ontem que não considera "absolutamente imprescindível" a vinda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à cidade, a exemplo do que ocorreu em São Paulo, quando pediu votos para a prefeita Marta Suplicy, candidata à reeleição.
A declaração foi feita durante panfletagem e corpo-a-corpo no complexo de favelas da Maré (zona norte).
"Todos os cidadãos do Rio sabem que o candidato do coração do presidente Lula no Rio chama-se Jorge Bittar. Lula tem procurado fazer o seu trabalho. A melhor ajuda que ele está dando à minha campanha é fazer o Brasil retomar seu crescimento, que tem beneficiado o Brasil inteiro. A agenda do presidente do Brasil é cuidar do Brasil", afirmou o candidato petista.
Com 5% das intenções de votos, segundo a pesquisa do Ibope divulgada na semana passada, Bittar informou que não pretende organizar grandes eventos até fim de campanha. O líder é o prefeito Cesar Maia (PFL), com 48% das intenções, de acordo com o Ibope.


Texto Anterior: Equilíbrio
Próximo Texto: Publicidade: Zona livre
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.