São Paulo, sábado, 25 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alckmin volta à TV para defender tucano de ataques

DA REDAÇÃO

O governador Geraldo Alckmin (PSDB), o principal cabo eleitoral de José Serra, foi à TV ontem defender o tucano dos ataques: "Não vamos entrar no jogo. De maneira positiva, vamos mostrar o trabalho que Serra como como prefeito e eu como governador faremos".
Alckmin abriu o programa do PSDB ontem à noite (anteontem, pediu votos para vereador). À tarde, o programa propôs uma versão do Poupatempo estadual, exibido no programa, para o município. O projeto também aparece na TV em publicidade do governo Alckmin.
Já o presidente Lula voltou a ter seu discurso na Radial Leste exibido no programa de Marta Suplicy. Sem padrinhos, restou a Paulo Maluf (PP) exibir cenas antigas em que o apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos, o elogia no programa "Show do Milhão". Ele já havia usados essas imagens em 2002.


Texto Anterior: Cabo eleitoral: Juiz dá 48 horas para Lula explicar apoio a Marta
Próximo Texto: PT age como bandido que grita "pega-ladrão", diz Serra
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.