UOL


São Paulo, segunda-feira, 28 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RODADA

Pequenos terão 192 oportunidades com estrangeiros

DAS REGIONAIS

Pequenas e médias empresas brasileiras também poderão negociar com compradores estrangeiros na quarta edição da Rodada Internacional de Negócios, que acontece na quinta e na sexta-feira.
A expectativa da Abimaq é criar 192 oportunidades de novos negócios nos dois dias de rodada, com prioridade para a América Latina.
Serão oito empresas estrangeiras: Grupo Catalina (Venezuela), Compañia Panameña de Máquinas (Panamá), Invasa (Colômbia), Agrota (Equador), Jaime Mendez (República Dominicana), Maquinaria Agrícola (El Salvador), Tractoimport (Cuba) e Corporación Misti (Peru).
Segundo a Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), que organiza o evento, 60 empresas brasileiras de todos os Estados se inscreveram para participar da rodada.
No ano passado, o evento alcançou um volume de negócios da ordem de US$ 7 milhões.
As negociações são feitas em mesas individuais, com horários previamente agendados e apoio de intérpretes em espanhol, assessoria de consultores especializados em comércio internacional e suporte técnico do Sebrae-SP (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).


Texto Anterior: Agricultura familiar terá mais opções
Próximo Texto: Demanda por máquina recebe R$ 400 mi
Índice


UOL
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.