São Paulo, quinta, 29 de janeiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fãs gostam, mas criticam banda

da Sucursal do Rio

Além dos problemas de organização do espetáculo, fãs do U2 que conseguiram ver a banda tocar anteontem apontaram falhas no show propriamente dito.
De uma forma geral, porém, a apresentação agradou muito ao público presente, que mostrou grande animação.
O paraense Emílio Arruda, 25, considerou o espetáculo "muito bom", mas disse que "faltou tecnologia". "Assisti ao show da turnê 'Zooropa' na Austrália, em 93, e lá foi bem melhor em termos de efeitos especiais."
Tatiana Mendonça, 24, disse que o show foi "simpático, mas não foi isso tudo". Segundo ela, faltaram algumas músicas entre as apresentadas, como "Who's Gonna Ride Your Wild Horses?".
Já Alexandre Cassiano, 28, acha que o grupo ficou devendo a versão tradicional de "Sunday Bloody Sunday", tocada apenas em versão acústica.
Desconsideração
Para Artur Arruda, 21, o maior problema foi o local do show. "Teria de ser no Maracanã. Aqui no autódromo não há clima para esse tipo de coisa."
Ele também disse, brincando, que foi uma "desconsideração" com o Salgueiro o U2 não ter tocado um samba da escola, cuja bateria participou do show.
Dos fãs ouvidos pela Folha, o mais entusiasmado com a banda foi Manuel Cavalcanti, 27. "Foi dentro do esperado, ou seja, tudo fantástico", afirmou.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.