São Paulo, domingo, 29 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucano evita Garotinho e Maia no Rio

DO ENVIADO AO RIO
DA SUCURSAL DO RIO

No seu último dia de campanha, no Rio, Alckmin evitou se encontrar com dois aliados que lhe trouxeram mais problemas do que ajuda: o ex-governador Anthony Garotinho (PMDB) e o prefeito Cesar Maia (PFL).
Garotinho pretendia acompanhar Alckmin no corpo-a-corpo que fez pela manhã no Saara, área comercial no centro da cidade. A coordenação da campanha tucana vetou sua presença porque a candidatura de Alckmin entrou em crise depois de ele ter posado para fotos com o Garotinho logo após o resultado do primeiro turno.
Em relação a Cesar Maia, assessores de Alckmin haviam confirmado, anteontem, que haveria um encontro numa churrascaria da zona sul, também com a presença da candidata do PPS ao governo, Denise Frossard.
Segundo a assessoria do tucano, ele não compareceu ao evento porque sua agente estava atrasada e precisava retornar a São Paulo. Como o PSDB local havia marcado outro evento na mesma hora, a reunião foi cancelada subitamente. (SN e MHM)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: FHC rejeita concertação, mas admite conversar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.