São Paulo, quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bahrein 6.abr

Massa põe fim a tabu e a jejum em 'GP chato'

1 Massa
2 Raikkonen
3 Kubica

Os primeiros treinos no deserto de Sakhir são ofuscados pelo desenrolar do escândalo sexual que envolveu o presidente da FIA, Max Mosley. As montadoras unem forças e divulgam cartas de repúdio ao dirigente, que convoca uma reunião extraordinária da Assembléia Geral para discutir sua permanência no cargo. "É até bom falarem dele e esquecerem um pouco de mim neste momento", festeja Felipe Massa, que vem de duas corridas sem pontuar. Na classificação, uma surpresa.
O polonês Robert Kubica conquista sua primeira pole na F-1, a primeira também da BMW. Mas na corrida quem surpreende é Massa. Mesmo gripado, o brasileiro vence pela primeira vez um GP sem ter saído do primeiro lugar.
"Largar em segundo não mudou nada porque fiz uma ótima largada e vi que o Robert patinou, o que me ajudou a fazer a ultrapassagem".

Lewis Hamilton bate nos treinos e no GP acerta Fernando Alonso.
Chega em 13º

NO MUNDIAL
3º Hamilton 14 pontos | 6º Massa 10 pontos


Texto Anterior: Malásia 23.mar: Massa erra e permanece zerado
Próximo Texto: Espanha 27.abr: Raikkonen domina na Espanha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.