Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Série A

Coritiba 1
Leonardo, aos 16min do 2º tempo
Santos 0

Sem Muricy, reservas do Santos caem em Curitiba

Titulares devem voltar em despedida na Vila

DE SÃO PAULO

A derrota para o Coritiba, ontem, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, foi uma pequena mostra da importância que o Santos dá à reta final do Brasileiro.

O técnico Muricy Ramalho não só escalou uma equipe formada completamente por reservas como também não acompanhou o elenco no banco de reservas em Curitiba. O time foi dirigido por Tata, auxiliar do treinador.

Como o time anfitrião também tem dificuldades para chegar à disputa de uma vaga na Libertadores, o duelo foi um dos mais sonolentos.

No primeiro tempo, o Santos não deu nem sequer um chute a gol. O ataque foi formado por Diogo e Alan Kardec. O Coritiba arriscou ao menos cinco vezes, mas nenhuma foi ao gol de Aranha.

O goleiro visitante teve muito mais trabalho na segunda etapa, quando o Coritiba partiu para o ataque, com a entrada do meia atacante Geraldo, para explorar a lateral esquerda santista.

Foi dele o passe do gol anfitrião para a cabeçada do atacante Leonardo, aos 16min do segundo tempo.

Mesmo diante da inoperância do time B santista, o auxiliar Tata efetuou só uma alteração, no minuto final.

No próximo domingo, o Santos joga contra o Bahia. Será a última apresentação de Neymar, Paulo Henrique Ganso e companhia na Vila Belmiro antes do Mundial de clubes, em dezembro.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.