Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

2013/2014

Folha estreia hoje novo site sobre eventos no Brasil

'Folha na Copa' terá infográficos interativos

DE SÃO PAULO

A Folha estreia hoje o site "Folha na Copa", com informações sobre Copa das Confederações e Copa do Mundo. Para acessá-lo, basta clicar em folha.com.br/esporte.

Em um primeiro momento, o site estará mais voltado à cobertura da Copa das Confederações, evento-teste do Mundial, de 15 e 30 de junho.

Seis capitais receberão os jogos: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Salvador e Rio de Janeiro. Participam, além do Brasil, Espanha, Itália, Japão, México, Nigéria, Taiti e Uruguai.

Brasil e Japão abrem o torneio no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

Entre os destaques do "Folha na Copa" estão infográficos interativos sobre as equipes e os estádios. Seções trazem a história do campeonato, os destaques de cada edição, a tabela com todos os jogos e as últimas notícias.

O leitor também poderá acompanhar todas as partidas em tempo real.

Após a Copa das Confederações, o site continuará a ser atualizado diariamente e voltará seu foco para a cobertura do Mundial no Brasil.

O conteúdo será ampliado, com a inclusão das outras seis cidades que receberão jogos da Copa (Porto Alegre, Curitiba, Cuiabá, Manaus, Natal e São Paulo) e das seleções que se classificarem para disputar a taça. Ao todo, 32 equipes jogarão no Brasil.

A Copa do Mundo será realizada de 12 de junho a 13 de julho de 2014.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página