Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Esquecido

Principal ídolo palmeirense, o goleiro Marcos, desde que mencionou pela primeira vez a possibilidade de encerrar a carreira, no mês de março, ainda não foi procurado pela direção do clube para tratar de seu futuro, afirma uma pessoa com forte trânsito na academia. O contrato do goleiro com o Palmeiras se estende até o final deste ano. Tampouco de integrantes da comissão técnica houve qualquer manifestação sobre a questão.

-

Solo. A decisão de demitir a gerência de futebol e as assessorias de imprensa e jurídica do Palmeiras foi tomada exclusivamente por Arnaldo Tirone. O estopim foi a vitória, no domingo, que afastou o perigo de rebaixamento.

Impopular. Sergio do Prado creditou a sua saída a pressão de Scolari e de cartolas ligados a Tirone. Mas, há tempos, circula no clube abaixo-assinado de cartolas que pediam sua cabeça.

Por engano. O delegado Osvaldo Nico Gonçalves foi registrado na chapa 1 da eleição santista, de oposição. Mas ele não sabia. Assinou a ficha achando que o candidato seria o ex-deputado Vicente Cascione. Como não era, desistiu. Porém registraram a chapa com o nome dele.

Borracha. Nico, anteontem, contatou a direção pedindo para que o seu nome fosse retirado. Mas inexiste a possibilidade de ficar fora, por conta do estatuto.

Online. A Odebrecht põe no ar hoje na internet vídeo que traz a rotina dos funcionários da obra da Fonte Nova. Um destaque é o aproveitamento de moradores de rua.

Começar de novo. Falcão tenta vaga em um clube para voltar a ser técnico a partir de janeiro próximo. Depois de conquistar o Gaúcho e ser demitido do Internacional pela eliminação da Libertadores, o ex-comentarista busca espaço no mercado.

Passeio. Nesta semana, estará na Itália. Acompanha hoje Milan x Barcelona pela Copa dos Campeões. Para entrar no estádio, Falcão mandou e-mail para o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, a quem pediu que comprasse seu ingresso.

Patota. Ele assistirá ao duelo com um amigo italiano da época em que defendia a Roma, nos anos 80. Aproveitará a viagem para se encontrar também com Arrigo Sachi (ex-seleção italiana) e José Mourinho, do Real Madrid.

Debute. A saltadora Fabiana Murer estreará no ano que vem no Grand Prix do Rio de atletismo. Embora o calendário não esteja definido, Elson Miranda, técnico de Fabiana e conselheiro da CBAt, pedirá que o salto com vara seja incluído nessa etapa.

-

Dividida

"Começou a faxina?"

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.