Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Seleção revê Rússia, algoz da Liga Mundial

DE SÃO PAULO

A pressão não poderia ser maior. O Brasil encerrou a primeira etapa da Copa do Mundo com uma derrota e terá já que enfrentar na abertura da segunda fase a Rússia, equipe para a qual perdeu na última Liga Mundial, em julho.

Os russos lideram a competição e ainda estão invictos, com três vitórias.

"Aquela derrota ficou para trás. Foi um capítulo que passou e que procuramos aprender bastante com ele", garantiu o ponteiro Giba. "Somos o time a ser batido. Sabemos que a Rússia é um adversário muito forte e que nada vai ser fácil", completou.

O time titular russo que enfrentará o Brasil deve ser praticamente o mesmo que estava em quadra na Liga.

A equipe de Bernardinho terá que tentar superar o bloqueio dos meios de rede gigantes Dmitryi Muserskiy (2,18 m) e Alexander Volkov (2,10 m) e ainda conter os ataques de Maxim Mikhaylov, carrasco do Brasil na Liga.

"A Rússia tem um time muito forte fisicamente e um dos mais difíceis da competição. Eles têm potência, tradição e o mais importante é termos um pouco mais de paciência e sabedoria nos momentos de dificuldades", destacou o técnico Bernardinho.

NA TV

Brasil x Rússia

4h de amanhã Globo, Sportv e Esporte Interativo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.