Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC na Copa

Big Brother

Dado o clima de insegurança que atinge a "Família Fifa" (seleções, autoridades, cartolas e patrocinadores), sedes da Copa das Confederações passaram a monitorar as redes sociais para descobrir os locais dos protestos que são marcados. A maior preocupação é que as manifestações ocorram nas vias de acesso a estádios, CTs e aeroportos.

Inquérito. Mais de 20 pessoas já foram ouvidas pela polícia pernambucana sobre a suspeita de furto no hotel em que a Espanha ficou hospedada na semana passada.

Intimação. De acordo com o governo de Pernambuco, até os jogadores da seleção espanhola poderão ter que prestar depoimento sobre o caso. Como a delegação campeã do mundo não passará mais por Recife nessa Copa das Confederações, o depoimento deverá ser feito por carta precatória.

Em todas. Cancelado, o encontro entre o presidente da Fifa, Joseph Blatter, e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), também teria a participação de José Maria Marin. Os dois cartolas iriam almoçar com o presidenciável no Recife, quarta-feira e, à noite, assistiriam à partida entre Japão e Itália.

Ocupado. O governo de Pernambuco foi avisado em cima da hora de que Blatter não poderia comparecer por "problemas de agenda".

Lei de Murphy. O retorno da seleção do Uruguai ao Recife, ontem, gerou brincadeiras entre representantes pernambucanos. Dizem, em tom irônico, que é só o time de Óscar Tabárez pisar na capital do Estado para começar a chover novamente.

Da lama ao caos. O Uruguai teve sérias dificuldades para conseguir realizar as sessões de treinamento em Recife na sua primeira passagem pela cidade, na semana passada, por causa das chuvas, que pioraram o acesso aos centros de treinamentos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página