Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

São Paulo fala em terminar 2011 'com dignidade'

DE SÃO PAULO

Com chances reduzidas de se classificar para a próxima Libertadores, os jogadores do São Paulo já falam na necessidade de encerrar 2011 de maneira digna.

O time faz no domingo, contra o Santos, em Mogi Mirim, seu último jogo no Brasileiro. Precisa da vitória e de uma combinação de resultados para obter a vaga.

"Uma derrota assim torna as coisas mais complicadas, mas vamos tentar terminar o ano com dignidade e ganhar o próximo jogo", disse Luis Fabiano, em discurso repetido pelo também atacante Willian José.

Já o técnico Emerson Leão afirmou que o caráter decisivo da última partida não difere em nada do cenário vivido por ele desde que chegou ao clube, há pouco mais de um mês.

Contra o Santos, o São Paulo terá a volta de Lucas. Mas não poderá contar com Rivaldo, suspenso. O veterano meia, aliás, já falou como ex-atleta do São Paulo.

"O balanço para mim foi positivo", disse o jogador.

Rivaldo, que era presidente do Mogi Mirim quando foi contratado há um ano para desempenhar o papel de dar experiência a um elenco jovem, tem contrato até o fim da temporada.

Mas, sem ter conseguido se firmar como titular da equipe, não deve ter o vínculo prorrogado. (LR E RR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.