Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Felipão diz que porta está aberta para Ronaldinho

DOS ENVIADOS AO RIO DO RIO

O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou ontem, após a vitória por 3 a 0 sobre a Espanha, que "as portas da seleção estão abertas" para jogadores que não participaram da conquista da Copa das Confederações.

"A gente não promete para o grupo que ele vai estar todo no Mundial", disse Felipão após a vitória.

Questionado especificamente sobre a possibilidade de Kaká e Ronaldinho voltarem a ter chances no time nacional, Felipão afirmou: "A porta está aberta".

Os dois veteranos foram excluídos do grupo na lista final, anunciada no início de maio por Felipão. A seleção volta a entrar em campo no dia 14 de agosto, quando enfrenta a Suíça.

"Eu não tenho interferência nos amistosos. Isso é uma empresa que faz, temos um contrato. Se depender de mim, eu quero jogar sempre contra seleções mais fortes que a minha", disse.

Ao falar sobre o desempenho da seleção no Maracanã, ontem, Felipão citou alguns clubes que dirigiu ao longo de sua carreira como técnico, como "Criciúma, Grêmio e Palmeiras", "times que me deram alegrias."

O treinador revelou ter recebido informações sobre a Espanha de amigos da comissão técnica da seleção portuguesa (que ele treinou entre 2003 e 2008).

"Portugal ganhou de 4 a 0 da Espanha num amistoso, e me passaram dados que batiam com os do Alexandre Gallo, nosso observador", contou o treinador.

Além disso, Felipão afirmou que seu time teve "muito amor, muito carinho".

"Eu monto meus grupos assim, com pessoas que se dedicam e se superam por um objetivo", afirmou. "Tivemos muita amizade entre nós e muita liberdade."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página