Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Futebol

Valdivia, com 'prazer', lidera Palmeiras em goleada

Meia volta e participa de 3 gols contra Oeste

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

"Fazia tempo que não sentia este prazer de jogar." Com esta frase, Valdivia definiu seu primeiro tempo diante do Oeste, pela sétima rodada da Série B do Brasileiro.

O meia já havia colaborado com os dois gols de Leandro e ainda seria decisivo no terceiro tento do jogo, marcado pelo volante Charles.

Substituído e ovacionado pela torcida aos 28 min do segundo tempo, ele só não participou do último na goleada por 4 a 0, em Presidente Prudente. O resultado deixou o Palmeiras na terceira colocação da Série B com 15 pontos.

Valdivia estava afastado dos gramados havia 113 dias por causa de uma lesão na coxa direita e pela pausa da Copa das Confederações.

Por isso, entrou em campo sob desconfiança --da torcida e da comissão técnica.

Mas, aos 6 min, o chileno começou a afastar as dúvidas. Após bela arrancada, ele deixou o lateral direito Felipe Luis livre. O atleta cruzou na área, a zaga afastou parcialmente e Leandro aproveitou.

O Palmeiras tomou uma bola no travessão, mas respondeu com outro gol de Leandro, aos 38 min. De novo, Valdivia iniciou o lance.

No segundo tempo, o meia encontrou Leandro na área e viu o atacante servir Charles, que só completou. Aos 38 min, o volante marcou outro gol e completou o placar.

Agora, o time vai reencontrar o Pacaembu, na próxima sexta, diante do ABC.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página