Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cartola critica reposição de bola de Rogério

DE SÃO PAULO

A crise vivida pelo São Paulo se tornou tão intensa que chegou onde parecia impossível: uma crítica pública de um membro da diretoria ao capitão e maior ídolo do time.

Quem bateu de frente com o goleiro Rogério foi o diretor de futebol Adalberto Baptista, apontado pela torcida como vilão do momento ruim do clube.

"Temos que analisar com cabeça fria o que o Rogério disse. Todos sabem que ele está perto de se aposentar e que gostaria de ganhar um título. E ele ainda tem uma lesão no pé, que dificulta seu ponto forte, a reposição de bola. Todos veem que ele está com essa deficiência, inclusive pela dor no pé."

A declaração do diretor foi uma resposta ao desabafo de Rogério após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, anteontem. Na ocasião, o goleiro disse que o São Paulo "parou no tempo" e que não tinha legado nenhum do último ano, período em que o time foi dirigido por Ney Franco.

Na diretoria, Adalberto era o maior defensor do técnico, demitido na semana passada. Ney só durou 12 meses no cargo graças às suas interferências.

O diretor tem grande rejeição entre a torcida e os conselheiros do São Paulo, a ponto de o presidente Juvenal Juvêncio ter desistido de lançá-lo como candidato à sucessão na eleição do próximo ano.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página