Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Na parede

Adalberto Baptista pediu demissão do cargo de diretor de futebol do São Paulo porque estava sofrendo ameaças de morte por telefone. Essa foi a justificativa dada pelo cartola a Juvenal Juvêncio, ontem, quando entregou seu posto. "Ele estava há cinco dias sem dormir. Me disse: tenho um casal de filhos, estou recebendo ameaças'. Eu insisti muito para ele deixar para depois, mas não teve jeito", explica o presidente.

Privado. O pedido de demissão de Adalberto aconteceu na casa de Juvenal Juvêncio. O ex-diretor de futebol são-paulino ligou para o presidente ontem pela manhã e pediu um encontro na residência do cartola.

Conforto. Em meio às derrotas do time, a saída de Adalberto Baptista foi alento a grande parte dos membros da própria diretoria e do grupo de Juvenal. A queda foi muito comemorada.

Dança das cadeiras. Juvenal aproveitou o clima de reforma ontem e nomeou o novo diretor de comunicação do clube: Bruno Caetano, secretário de comunicação de José Serra quando o tucano era governador do Estado. Caetano ocupará a vaga deixada por Dorival Decoussau, que deve apoiar Marco Aurélio Cunha na disputa presidencial no Morumbi.

Sublimação. Mesmo após ter ouvido Alexandre Kalil dizer que a CBF foi fraca na briga para garantir a final da Libertadores no Independência, José Maria Marin telefonou ontem para o presidente do Atlético-MG a fim de parabenizá-lo pelo título da competição.

De folga. Marin não esteve no Mineirão ontem, de acordo com sua assessoria, porque tirou esta semana para ficar em casa.

Na telinha. A Globo já adquiriu os direitos de transmissão do amistoso entre Barcelona e Santos, acertado no pacote da venda de Neymar para o clube catalão. O jogo acontece no dia 2 de agosto, no Camp Nou.

Difusão. O Barcelona, responsável por vender os direitos de TV da partida, também garantiu a transmissão do confronto com o Santos para diversos outros países. Além dos principais centros, como EUA, França, Alemanha, Portugal, Itália e Espanha, televisões do Oriente Médio, da Indonésia, da África e das Américas Central e do Sul compraram os direitos para transmitir o jogo.

Som na caixa. Pela 1ª vez em todo o mundo lutadores de uma edição do UFC farão o treino aberto ao som de uma banda ao vivo. Na quinta-feira, oito dos principais competidores do UFC 163 vão se exibir no Circo Voador (RJ) com a banda Tijuana tocando suas músicas. A principal luta do evento será Aldo x Jung, no dia 3 de agosto.

Profissão repórter. O UFC 163 também terá uma promoção para os torcedores. Os primeiros 600 fãs que levarem 1 kg de alimento poderão acompanhar a entrevista coletiva oficial do evento e interagir com os atletas.

DIVIDIDA

"É a decisão certa. O Palmeiras não pode pagar uma equipe forte, e o time que vestir essa camisa tem que ser competitivo"
ENRIQUE GUILLEN
diretor de futsal do Palmeiras, defendendo o fim do time profissional do esporte


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página