Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Santos pega a Ponte com nova geração no ataque

FUTEBOL
Giva e Neilton começam partida em Campinas que pode dar vaga no G-4 do Brasileiro

DE SÃO PAULO

Com a nova geração dos Meninos da Vila em alta após a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Santos enfrenta a Ponte Preta, às 21h, em Campinas, projetando terminar a rodada no G-4 do Brasileiro.

O jovem atacante Giva, 20, ganhou a posição de Willian José e será titular do ataque santista ao lado de Neilton. Ele já havia começado entre os 11 titulares na última quarta, quando a equipe mista alvinegra venceu o Crac-GO por 2 a 0, pela Copa do Brasil.

Outra novidade é o retorno de Arouca. O volante está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, sofrida no dia 10, no jogo de ida contra o Crac. Se atuar hoje, fará a sétima partida no Brasileiro e, assim, não poderá atuar por outro clube no torneio.

Ontem, o atacante Neymar foi ao CT Rei Pelé junto com o filho Davi Lucca e conversou com jogadores e funcionários do clube antes de embarcar de vez para Barcelona, hoje. O jogador estava de férias e deve estrear pela equipe catalã no amistoso contra o ex-time no dia 2 de agosto.

A partida no Camp Nou deve marcar a estreia no Santos do atacante Thiago Ribeiro, contratado do Cagliari-ITA por R$ 10 milhões. Ele fez exames médicos na última quinta-feira e acertou vínculo de quatro anos e meio.

"Vamos ver com o departamento médico quando vou poder utilizá-lo, mas a minha ideia é que ele vá para Barcelona, sim", disse o técnico Claudinei Oliveira.

Adversário de hoje, a Ponte Preta busca uma vitória em casa pela primeira vez no Brasileiro para deixar a zona de rebaixamento. Até agora, foram três derrotas e um empate. A equipe é a 17º colocada.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página