Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Oruro

Absolvidos, corintianos presos na Bolívia voltam para São Paulo

DE SÃO PAULO - Chegaram ontem, no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, por volta das 14h, os cinco torcedores corintianos que, acusados de participação na morte do boliviano Kevin Espada, 14, em fevereiro, foram mantido presos durante 156 dias, em Oruro, na Bolívia.

Cleuter Barreto Barros, Leandro Silva de Oliveira, José Carlos da Silva Júnior, Marco Aurélio Nefreire e Reginaldo Coelho foram recepcionados por cerca de 50 pessoas, entre familiares, amigos e torcedores da Gaviões, incluindo alguns dos sete que também foram presos na ocasião, mas liberados anteriormente.

"Na Bolívia o caso está encerrado. Todos os torcedores estão absolvidos e não têm mais nenhum tipo de pendência", afirmou o defensor público federal João Chaves, que acompanhou os processos e prestou apoio às investigações na Bolívia. Ele acrescentou que qualquer decisão a partir de agora deve ser tomada pelo Ministério Público paulista, que pode entrar com processo contra o menor que confessou a autoria do disparo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página