Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

'É ressentimento', diz cartola sobre críticas de Ney a Rogério

FUTEBOL
Ex-treinador são-paulino afirmou que goleiro 'frita' Ganso

DE SÃO PAULO

Um mês após ser demitido do São Paulo, o técnico Ney Franco voltou a ser protagonista da crise técnica, política e de egos que tomou conta do clube tricolor.

O treinador foi acusado pela diretoria de tentar tumultuar o ambiente do clube do Morumbi ao criticar publicamente o poder concedido do goleiro e capitão Rogério.

Em entrevista a "O Globo", Franco afirmou que o arqueiro "extrapolou o limite" de um jogador devido a seu envolvimento na política da agremiação e que atrapalha os jogadores que não quer no time, como Ganso, que, segundo ele, está sendo fritado.

"Não quero comentar isso. Foi lamentável. Parece que a gente não pode mais ter sossego. Quando parece que as coisas estão se acalmando, ele aparece com essa história que não tem nada de positivo. É ressentimento", disse o vice são-paulino, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco.

Logo após a demissão de Ney, o goleiro não escondeu sua satisfação com a mudança de comando do time e chegou a dizer que o treinador havia deixado legado zero.

Em meio a tantos desentendimentos, que também provocaram a queda do diretor de futebol Adalberto Baptista, mais um que criticou Rogério, o São Paulo chegou a acumular 14 jogos consecutivos sem vencer, marca inédita na história do clube.

A série acabou no sábado, com o 2 a 0 sobre o Benfica. Hoje, o time tenta afastar a crise, pelo menos no campo, contra o Kashima Antlers, pela Copa Suruga, no Japão


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página