Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Série A

Técnico muda time, mas Santos não vence

Clube deve oficializar atacante e meia hoje

DE SÃO PAULO

O time do Santos mudou, mas a situação na tabela do Brasileiro não. O empate sem gols com o Bahia, ontem, em Salvador, deixou o time a dois pontos da zona da degola.

Pouca melhora em relação à última rodada, quando estava a apenas um ponto do primeiro colocado entre os times que serão rebaixados.

O Santos ainda ampliou o jejum de vitórias para seis jogos. No Brasileiro, o último triunfo foi em 13 de julho, ante a Portuguesa, por 4 a 1, na Vila Belmiro. Depois, foram cinco empates e um revés.

O técnico Claudinei Oliveira até tentou findar a crise com alterações na escalação. Foram três mudanças. Entraram o lateral esquerdo Mena e os meio-campistas Marcos Assunção e Léo Cittadini.

Claudinei formou o meio de campo com cinco jogadores e deixou apenas Willian José no setor ofensivo.

A proposta tornou o Santos mais forte na marcação, mas o ataque foi nulo. As modificações no segundo tempo tentaram equilibrar isso, porém o mais próximo do gol que o Santos chegou foi em uma finalização de Thiago Ribeiro que carimbou a trave.

O placar e a situação ruim no Brasileiro já terão impacto na equipe santista.

O meia Renato Abreu, 35, sem clube desde junho quando rescindiu seu contrato com o Flamengo, fará exames médicos em Santos e deve assinar até o final do ano.

Outra novidade pode ser o atacante Everton Costa, 27, do Coritiba. Reserva no time paranaense e com apenas seis jogos pelo Nacional, ou seja, dentro do limite para ser negociado, ele pode ser emprestado para o Santos.

O futuro de Claudinei também continua em pauta. O próximo jogo santista será em casa, contra o Grêmio, na quarta, pela Copa do Brasil.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página