Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Dagoberto nem joga despedida

SÃO PAULO
Por 2012, treinador barra artilheiro em partida decisiva

DE SÃO PAULO

O São Paulo ainda tem chances de se classificar para a Libertadores, mas abriu mão do seu maior goleador na temporada no confronto que irá decidir seu futuro.

Dagoberto, 22 tentos em 2011, foi barrado pelo técnico Emerson Leão do clássico contra o Santos, amanhã.

Segundo o treinador, que acertou anteontem a renovação do seu contrato até dezembro de 2012, já é hora de pensar no próximo ano. E o artilheiro não faz parte dos planos para depois das férias.

O camisa 25 já assinou pré-contrato para se transferir para o Internacional em abril. O clube gaúcho negocia com o São Paulo para antecipar para janeiro a chegada do reforço. "Como ele já está acertado [com o Inter], deixou de ser um problema técnico, mas sim um problema administrativo", disse o técnico.

No treino de ontem, marcado também por um discurso de despedida do meia Rivaldo, Leão já testou dois garotos da base: o meia Rafinha e o atacante Ademílson.

Contra o Santos, o ataque são-paulino terá Lucas, Fernandinho e Luis Fabiano. O time precisa vencer o clássico e torcer por outros três resultados favoráveis. (RR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.