Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Jô e Bernard são titulares pela 1ª vez com Felipão

DO ENVIADO A BRASÍLIA DE BRASÍLIA

O time que pega a Austrália hoje será bem diferente do que venceu a Copa das Confederações, em junho.

O técnico Luiz Felipe Scolari terá diversos desfalques em todos os setores da seleção, todos por contusão: o lateral direito Daniel Alves, o meia Oscar e os atacantes Hulk e Fred não estarão em campo hoje.

"Eu não vou reclamar, porque posso dar chance a novos jogadores, observá-los desde o início da partida", disse o treinador do Brasil em entrevista ontem.

O veterano Maicon, 32, volta à seleção após dois anos, para ocupar a lateral ""faz sua estreia com Felipão. No ataque, Jô e Bernard terão suas primeiras oportunidades como titulares com o técnico.

O ex-jogador do Atlético-MG, hoje no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, tomou de vez o espaço que era de Lucas na seleção brasileira.

"Eu não vejo essa disputa. Se o Felipão precisar de mim, vou estar pronto", disse Bernard, que encantou o treinador durante a Copa das Confederações.

"Ele tem alegria nas pernas" foi a frase usada por Felipão para o atacante, mais novo e mais baixo jogador da seleção.

O meia Oscar, que sofreu entorse no tornozelo direito durante os treinos em Brasília, será substituído por Ramires, seu colega de clube. Barrado da Copa das Confederações por indisciplina, o volante do Chelsea jogará mais adiantado hoje.

"As características são diferentes, mas ele sabe cumprir bem essa função", justificou Felipão. (MF E FC)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página