Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Diretoria busca reforços com 'faca nos dentes'

DO ENVIADO A MOGI MIRIM

Para a diretoria, o São Paulo não cumpriu a obrigação ao deixar escapar a vaga para a Libertadores.

Segundo o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, o elenco montado tinha objetivo e condições de ser campeão brasileiro. Assim, o retorno para o torneio de elite da América do Sul era o mínimo que se podia esperar.

Mas, em 2011, tudo deu errado para o São Paulo.

Luis Fabiano, grande contratação do ano, demorou sete meses para estrear e só agora começou a marcar. Rivaldo, 39, mostrou estar longe dos melhores momentos da carreira, e promessas, como Casemiro e Lucas, renderam abaixo do esperado.

Sem título, o clube teve quatro técnicos (um deles, interino) no ano, mudou a diretoria, acumulou derrotas políticas e viu o resultado de sua eleição presidencial ir à Justiça.

Agora, o São Paulo promete uma grande reformulação. Rivaldo já saiu, e Dagoberto vai para o Inter.

"Vamos contratar três jogadores para serem titulares. E mais cinco ou seis para compor elenco", prometeu Baptista, que indicou qual o perfil desejado: atletas com "sangue nos olhos" e "faca nos dentes".

O time deve voltar a treinar no dia 4 de janeiro.

(RR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.