Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Enfim, em boa fase, Ganso é alento para o São Paulo hoje

SÉRIE A Esperança no jogo contra o Grêmio, armador participou das últimas jogadas que resultaram em gol

DE SÃO PAULO

Não é em um jogador de frente que o São Paulo aposta suas fichas para deixar de ter o terceiro pior ataque do Brasileiro e enterrar o risco de descenso para a Série B.

É a boa fase de Ganso que enche o técnico Muricy Ramalho de esperanças de que seu time vai começar a fazer mais gols e vencer mais jogos.

Começando pelo Grêmio, hoje, às 16h, no Morumbi.

O armador participou das jogadas dos dois últimos tentos são-paulinos e deu um passe milimétrico para Luis Fabiano marcar no empate por 1 a 1 com a Universidad Católica, quinta-feira, na estreia na Copa Sul-Americana.

"Acho que ele está melhor, viu? Está participando mais das partidas, chamando a responsabilidade", disse o treinador.

No entanto, o crescimento do camisa 8, contratado por R$ 24 milhões no ano passado e considerado uma decepção até pouco tempo atrás, ainda não foi suficiente para resolver a falta de gols da equipe do Morumbi.

O time marcou cinco vezes em cinco jogos com Muricy. No Brasileiro, vai pior: são 21 gols em 23 rodadas. Menos de um por partida.

O mau desempenho do ataque ajuda a entender por que o São Paulo sofre. A equipe iniciou a rodada apenas dois pontos acima da linha de corte da zona de rebaixamento.

DESFALQUES

O setor ofensivo terá hoje o desfalque de Welliton, que não foi relacionado por ter sentido dores musculares. Os volantes Denilson e Maicon, machucados, são dúvidas.

Assim, Rodrigo Caio pode ser escalado mais uma vez no meio-campo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página