Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Palmeiras dá início a maratona pelo acesso

SÉRIE B
Equipe fará cinco jogos longe da capital e já faz as contas para voltar à elite do Brasileiro

DE SÃO PAULO

Embalado pela vitória por 2 a 0 sobre o Oeste, anteontem, o Palmeiras começa uma maratona de viagens pelo país que pode terminar com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Como o clube perdeu dois mandos de campo devido a uma briga entre seus torcedores no jogo contra o Guaratinguetá, no dia 27 de julho, suas duas próximas partidas como mandante ocorrerão em Londrina, no Paraná --por opção da diretoria.

Antes disso, o Palmeiras viaja amanhã para Natal, onde no sábado enfrenta o ABC.

Do Rio Grande Norte, a delegação seguirá para o interior paranaense: na terça-feira que vem, enfrentará o Figueirense; e, no dia 11, uma sexta-feira, o Guaratinguetá.

Entre esses dois jogos o grupo palmeirense ficará treinando em Londrina.

Se vencer essas próximas três partidas em sequência, o confronto seguinte, diante do Icasa, pode ser o do acesso. Pelo menos é essa a expectativa da comissão técnica da equipe palmeirense.

O duelo contra o Icasa ocorre em Juazeiro do Norte, no Ceará, no próximo dia 15.

Dali em diante, se inicia a fase em que qualquer partida pode ser a do acesso, dependendo do resultado palmeirense e, claro, de adversários que estiverem na quinta posição na tabela --os quatro primeiros conseguem acesso para a primeira divisão.

O jogo seguinte ao do Icasa também é como visitante, mas mais próximo do torcedor paulistano. No dia 19 de outubro, um sábado, o Palmeiras visita o Bragantino no interior paulista.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página