Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Série A

Flamengo e Vasco ficam no 1 a 1 e ajudam o São Paulo

Líder Cruzeiro goleia o Náutico e mantém folga

DE SÃO PAULO

Flamengo e Vasco empataram ontem em 1 a 1 no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, pelo Brasileiro, resultado que não foi bom para nenhum dos times, mas ajudou o São Paulo a ficar fora da zona de descenso.

Hernane marcou para o Flamengo, e Willie fez o do Vasco. Os vascaínos voltaram para a zona da degola, em 17° lugar, com 29 pontos, um a menos do que o São Paulo, que foi a 30 com o triunfo sobre o Vitória, 3 a 2, sábado.

O Flamengo ficou com 34 pontos, em 12°, e também tem que se preocupar em não cair para a Série B do Nacional.

Em Pernambuco, o líder Cruzeiro passou fácil pelo lanterna Náutico. Ricardo Goulart (duas vezes), Éverton Ribeiro e Maike marcaram na Arena Pernambuco. Maikon Leite fez o do Náutico.

O resultado fez o Cruzeiro continuar com 11 pontos de vantagem para o Grêmio, o segundo colocado na tabela.

Em Caxias do Sul, o Inter bateu o Fluminense por 1 a 0 e encerrou série de quatro derrotas seguidas no torneio. Foi o primeiro jogo sem Dunga como técnico, demitido na semana passada. O ex-goleiro Clemer ficou no banco como treinador interino. O gol foi de Leandro Damião, que voltou a ser titular. Ele não marcava havia 12 jogos.

Com dois gols de Paulo Baier, o Atlético-PR venceu o Coritiba por 2 a 1. Houve confusão entre os torcedores do próprio Atlético.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página