Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Novo ginásio deve ficar pronto em 2014, diz governo

DE SÃO PAULO

Segundo Ricardo Leyser, secretário nacional de Esporte de Alto Rendimento, o projeto de construção de um centro de treinamento de ginástica em São Caetano do Sul já está pronto, mas foi pedido ajuste no orçamento, o que a prefeitura já estaria fazendo antes de abrir a licitação.

De acordo com Leyser, o Ministério do Esporte vai investir R$ 7,8 milhões para custear integralmente a obra, além de comprar equipamentos para o ginásio que deve estar pronto ainda em 2014.

Já o Comitê Olímpico Brasileiro afirma que investe em Zanetti e Marcos Goto desde antes de Londres-12. Diz que enviou 22 equipamentos que custaram cerca de R$ 500 mil ao clube deles, além de realizar pagamento mensal ao técnico e ajudar o ginasta na indicação de patrocínios.

Em relação à falta de competições internacionais no Brasil --outra reclamação de Goto--, a presidente da Confederação Brasileira de Ginástica, Luciene Resende, disse que falta verba. Mas ressalta que os ginastas são enviados para as grandes competições no exterior.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página