Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Adversários falam em resultado negativo

Corinthians e Santos lamentam empate

DO ENVIADO A ARARAQUARA (SP)

Não foi só no placar que Corinthians e Santos ficaram iguais. Os dois lados lamentaram mais um empate, 1 a 1, neste Brasileiro e acharam que mereciam ter conquistado a vitória em Araraquara.

O técnico corintiano Tite admitiu frustração e até um pouco de revolta por ver a equipe deixar o campo sem vitória -foram só dois triunfos nos últimos dez jogos.

"Acho que fui muito feliz na armação da equipe, mas saí p... da vida porque estrategicamente deu resultado, ficamos muito perto de vencer e não vencemos", disse.

A frustração maior ficou por conta da distância na briga por vaga na Libertadores.

"Era essencial nós vencermos para criarmos uma perspectiva melhor na rodada. Ficou mais difícil nessa briga por uma vaga no torneio."

Tite, no entanto, não concordou com seus comandados, que consideraram que a equipe recuou demais no segundo tempo e deu oportunidades para o Santos atacar.

"A ideia era aumentar a criação. Tivemos oportunidades e não as traduzimos [em gols]. É um pouco dessa pressão, desse momento que a gente não consegue administrar", avaliou o treinador.

O Corinthians ao menos pode comemorar não ter perdido nenhum jogador para o duelo do próximo domingo contra o Vitória, em Salvador.

O lateral direito Alessandro, os zagueiros Felipe e Gil e o volante Edenílson estavam pendurados e não receberam cartão. Além disso, o time poderá usar o atacante Romarinho, suspenso ontem.

MAIS LAMENTOS

O zagueiro santista Edu Dracena também viu o empate dificultar a tentativa da equipe de conseguir vaga na competição sul-americana.

"Nós perdemos dois pontos contra o Corinthians e eles vão fazer falta na briga pela Libertadores", disse.

O zagueiro também revelou frustração por ter perdido a chance de dar a vitória ao Santos -no final do jogo, ele cabeceou sozinho uma bola que foi para fora.

"Não posso errar um gol daqueles. Fomos melhores no segundo tempo, eles não tiveram chance. Mas o importante é que o time não se abateu após ter ficado em desvantagem no clássico."

O Santos volta a campo também no próximo domingo, quando enfrenta o líder Cruzeiro, na Vila Belmiro.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página