Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Série A

Corinthians cria pouco e perde no Maracanã

Goleiro do Flamengo só foi exigido no fim

DE SÃO PAULO

Mais uma vez com dificuldades para criar chances de gol, o Corinthians foi derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo. O resultado de ontem, no Maracanã, deixa a equipe carioca praticamente livre do risco de rebaixamento.

Segundo os números do Datafolha, Felipe, goleiro do Flamengo, fez apenas duas defesas. A primeira, em chute de Renato Augusto aos 44 min do segundo tempo.

Especialmente na etapa inicial, com Emerson isolado no ataque, o time de Tite encontrou muitos problemas.

O Flamengo também não conseguiu entrar na área do adversário. A solução foi finalizar de longe. Assim, Paulinho fez o único gol da partida aos 18 min.

Ele se livrou da marcação com facilidade e acertou a bola no ângulo direito. O clube carioca quase ampliou a vantagem aos 33 min, quando Carlos Eduardo chutou colocado, mas acertou a trave.

Tite deixou a equipe mais ofensiva no segundo tempo. Alexandre Pato e Douglas entraram em campo. A pressão aconteceu apenas no final.

Mesmo com o Flamengo recuado para tentar administrar o resultado, o Corinthians só ameaçou empatar nos últimos minutos. Primeiro com Renato Augusto. Depois, com Emerson.

"Foi pouco. A gente treina muita finalização durante a semana, mas não acerta na hora da partida", constatou Renato Augusto, frustrado com o placar.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página