Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Apático, São Paulo perde para o Criciúma com pênalti polêmico

SÉRIE A Rogério diz que vai decidir sobre aposentadoria nesta semana

Já livre do rebaixamento e sem chances de chegar ao G-4, o São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Criciúma, na penúltima rodada. O único gol no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, foi marcado por Wellington Paulista, de pênalti, aos 2 min.

Logo na primeira descida do time anfitrião ao ataque, o árbitro Francisco Carlos do Nascimento viu uma falta inexistente de Lucas Evangelista em Sueliton, que estava impedido, na grande área e marcou pênalti. Wellington Paulista cobrou e abriu o placar.

Atrás dos três pontos para se afastar do rebaixamento, o Criciúma se fechou.

O técnico Muricy Ramalho escalou um time misto e observou jogadores que tiveram poucas chances recentemente, como Wellington, Osvaldo, Luis Fabiano e Welliton. Todos iniciaram a partida.

Luis Fabiano, por sinal, teve uma das poucas oportunidades do São Paulo na etapa inicial. Aos 31 min, após troca de passes entre Ganso e Osvaldo, o atacante recebeu e finalizou rente ao travessão.

Sem ambição no Brasileiro, o São Paulo permaneceu apático no segundo tempo.

Com o resultado, o Criciúma atingiu 46 pontos e está na 15ª posição na tabela.

Os são-paulinos, com 50 pontos, estão em nono.

Após o jogo, o goleiro Rogério afirmou que vai pôr um fim no mistério sobre a aposentadoria nos próximos dias. "Durante a semana, a gente define tudo", disse o jogador, que havia prometido se retirar no final deste ano.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página